quarta-feira, 20 de maio de 2015

Erros e tropeços...


Todos somos passivos de erros e estamos suscetíveis a tropeços...Você não deve se menosprezar, ou se envergonhar por vez ou outra sentir que chegou o momento de "jogar a toalha", "desistir"ou até mesmo sentir que mais uma vez seus projetos, suas escolhas ou suas decisões foram erradas. Lembre-se: você é um ser humano.


Certamente fragilizado com realidades que fazem parte apenas de você.
É natural que algumas vezes se sinta desta forma.




O mais  importante é lembrar que  nestas horas, o dicernimento e a consciência real devam estar presentes em seus pensamentos, pois nada acontece que não seja para o seu crescimento e aprendizado.
Por mais dolorido ou inaceitável que pareça, certamente um propósito maior está camuflado, aguardando a hora certa para sair do estado oculto e entrar no estado real.
 Entenda que você deverá estar sempre alerta para os sinais que seu corpo lhe mostra, para os pensamentos que fazem parte do seu estado emocional neste momento e mesmo assumindo suas fragilidades, entender que não devemos deixar nossa mente entrar na "zona vitimística"que muitas vezes acabamos por deixar.
 Nos boicotamos e de forma muitas vezes inconsciente nos "isentamos"das responsabilidades que pertencem apenas a nós.


É mais "fácil" responsabilizar os outros por nossas fragilidades. Chegou o momento de você assumir completamente as rédeas da sua vida!
 Você tem sim, o DIREITO se sentir-se suscetível diante dos problemas,  mas você tem o DEVER de assumir suas responsabilidades e encontrar ferramentas que o auxiliem na condução da resolução de cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário