quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fim de tarde e noite de Quarta...

Ontem eu corri aqui a última vez na hora do almoço lembram? Pois é, tirei sim a outra foto da Maria, mas olhando bem, nem se nota, então eu nem quero ir lá e trocar as fotos, acho que aquelas ficaram tão boas...
Ontem trabalhei muito a tarde e terminei os aventaizinhos que as crianças irão usar na apresentação do Coral do Presépio, vai ser dia 24 pela manhã e tenho certeza de que eles irão cantar lindo!Já estamos ensaiando tem dias e a musiquinha está na ponta da língua! Eles são tão inteligentes!!
                                                                 

No final da tarde fui pra Yoga e estiquei feito uma lagarta maluca, desta vez quase que subimos literalmente pelas paredes, foi uma delícia!!
De lá, estiquei na corrida, que na verdade pra mim foi mais uma caminhada que qualquer outra coisa...Meu fôlego ainda é muito ruinzinho, mas a Rô foi tão linda que ficou comigo um tempão e depois foi para o treino dela, ela já está super corredora!!!

 No começo eu queria desistir, acabei encontrando mil motivos para não ir mais, mas depois pensei bem e vi que eu só estava querendo "mascarar" uma dificuldade minha, projetando para outros motivos, a minha desistência. Respirei fundo, contei até mil e decidi, vou continuar sim, quero seguir em frente e não vou mais "deixar pra lá", quero me dedicar e quem sabe um dia ficar vermelhinha igual a Rô e correr lindo igual a ela e a tantas que tem lá que conseguem.

Me senti super disposta é engraçado, deu uma vontade de fazer de novo e outra vez e amanhã e depois...rs...
A turma é bem grande, apesar que ontem eu nem encontrei com todas, pois tivemos uma palestra e eu optei em não ir, pois o tema não é dos meus preferidos.
Segunda iremos nos encontrar lá para correr novamente, vou me arrastando mas vou, quero conseguir pelo menos treinar minha respiração e me sentir melhor com essa nova atividade.
                                                                       
Enfim, ontem não deu para vir escrever porque o teclado não estava funcionando e eu fiquei super chateada com o Deko, que mais uma vez não me deixou mexer naquela m. daquele computador dele...
Gente, por que será que homem é tão egoísta? Tem as coisas deles, e nem podemos chegar perto? Nossa que machismo!rs...  
                                                         
Mas enfim, eu gostaria que ele passasse bastante requeijão no computador e comesse com farinha, por que olha vou te contar viu...Quase 11 anos de casados e não poder mexer naquilo é o fim da minhoca furada!!
Pena que ele não usa maquiagem, porque se ele precisasse de um gloss eu ia dizer: Na minha necessáire NÃO!!!rs...
                                                             

No final das contas tudo acabou em uma saladinha...Fiquei de vir aqui postar a receita do moyashi e nem dei os canecos né?
Lá vai, anotem façam, tem muito ferro pois é o broto do feijão e sinceramente, não existe uma saladinha mais deliciosa do que esta!

Salada de Moyashi

1/2 pacotinho de moyashi
sal, limão, azeite, vinagre, shoyu

Modo de fazer:
Ferva a água  e coloque o moyashi em uma peneira ou escumadeira. Dê uma pré lavada na água fria e reserve. Jogue a água fervendo em todo o moyashi e pronto! Tempere bem e está pronto! Vc pode colocar frango desfiado, tomate picadinho, atum ralado, cenoura, pepino, uma infinidade de variações, mas esta é a receita tradicional, sem nada, só ele e os temperos. Viu que fácil? Dá pra sair correndo agora, comprar um pacotinho, preparar e comer!!

Um comentário:

  1. Advinha estou aki lendo....até pedi p meu namorado ir embora mais cedo hj ...rsrsrs
    Morri de rir cm a história da tartaruga da fabi....rsrsrsrs bjao Bom fds e ótimo feriadinho!!!!

    ResponderExcluir