Ah, hoje eu fiz uma Macarronada da Mama Tati!!!rs...Ficou de lamber os beiços!!! Fizemos também almôndegas de carne recheadas de queijo muzzarela, as meninas ajudaram bastante, elas amam cozinhar!!Vou deixar a receita tá?
Macarronada Especial
1 pacote de massa fresca talharim Sadia
2 latas de tomate pelado
5 folhinhas de majericão
cebola,alho,sal a gosto
1 colher de manteiga
Almôndegas
500 grms de patinho moído
3 pacotinhos de club social (natural)
salsa e cebolinha
1/2 cebola picada
4 palitos de muzzarela picados
2 gemas
Coloque os temperos na carne moída menos a bolacha e a muzzarela. Em um pano de prato limpo coloque as bolchas e "bata" bastante para que elas esfarelem, junte as bolachas á carne e aos outros temperos. Faça as bolinhas e coloque um quadradinho de muzzarela dentro. Aqueça uma frigideira e coloque um fio de azeite. Doure as almôndegas com o fogo baixo até que elas fiquem completamente cozidas, vá virando lentamente e tampe-as para o cozimento acontecer por igual. Retire da frigideira e junte-as ao molho. Faça a massa conforme as instruções e ao retirar da água quente adicione uma colher pequena de manteiga. Coloque a massa em um refratário e cubra a mesma com o molho. Salpique queijo ralado á gosto. Fica deliciosa!!!
Uau, domingo legal!!! risos...Lembra desse jingle?? Fomos ao cinema assitir A lenda do Guardiões, eu gostei mas não amei,entende? Gostei muito, mas não é aquele muitão, é um muitinho...rs... A história em sí é boa, mas tem uma parte em que dois irmãos corujitos se desentendem e aí um deles acaba ficando muito malvadinho e eu não gostei, apesar que eu sei que existem muitos irmãos malvadinhos,eu não queria ver aquele final...Puxa, irmão é algo tão precioso, tão lindo, é um amigo(a) que Deus te manda pro resto da vida, como eu gostaria de ter meus irmãos mais próximos de mim.
Sou muito feliz vendo as meninas sempre juntas e unidas, isso é o melhor presente que eu posso ter na vida!Mas nem tudo é colorido, aceitemos os fatos e ponto. Eu até lembrei de uma coisa muito engraçada...rs...
Eu sou um pouco ciumentinha com algumas pessoas, ou melhor algumas amigas e um dia eu fui ler o blog de uma amiga e vi uma foto de outra amiga dela, abraçada com ela (super linda a foto), quando eu comecei a ler as coisas que ela escreveu, senti um pouco de ciúme e pensei: nossa, como eu gostaria de ser querida assim por alguém...
E quando eu terminei de ler vi que a tal moça da foto era a irmã mais velha dela! Lógico que ela tinha que escrever aquele monte de coisas lindas, afinal de contas era a irmã, oras bolas!!!Depois eu ria sozinha daquela situação, que sentimento engraçado é o ciúme né? Dizem que o ciúme é reflexo de uma insegurança, não sei, não penso assim, acho que o ciúme acontece quando amamos muito alguém ou alguma coisa e queremos ter pertinho de nós. Claro que estou me referindo a um ciúme sadio, não esse tipo de ciumes louco em que as pessoas perdem a cabeça e fazem loucuras, aí já acredito que seja uma doença e precisa ser tratada.
Mudando de pato pra ganso, vou sair pra tomar um sorvetão daqui a pouco, que delícia terminar um domingo de sol assim!!! Muito obrigada Jesus por mais um dia!!!





Que delícia o seu macarrão!
ResponderExcluir